Orientações para submissão de trabalhos


Leia atentamente as informações abaixo antes de submeter o seu trabalho

Inscrição: Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastramento e/ou submissão dos resumos. Porém, após a aprovação do trabalho, o autor responsável (autor principal ou coautor) terá até 10 (dez) dias para fazer o pagamento de sua inscrição. Caso contrário, seu trabalho não será considerado apto para apresentação no evento. Caso opte pelo pagamento antecipado da inscrição e o trabalho não seja aprovado, o valor pago não será restituído em hipótese alguma.

Número de autores: Cada trabalho poderá ter, no máximo, dez autores e todos devem ter contribuído substancialmente para a sua realização.

Quantidade de trabalhos por autor: Cada autor poderá participar de, no máximo, dez trabalhos

Áreas para submissão: 

- Câncer de Testículo;

- Câncer de Próstata Localizado;

- Câncer de Próstata Metastático;

- Câncer de Bexiga;

- Câncer de Rim;

- Complicações do Tratamento Oncológico (infertilidade, impotência, cistite...);

- Tumores Raros.

Os trabalhos não deverão ter sido apresentados em outros congressos. Publicação completa do estudo em periódicos antes da apresentação no congresso é terminantemente proibida. Múltiplos resumos baseados numa mesma população serão rejeitados.

Avaliação: Os resumos serão graduados de acordo com o mérito científico e originalidade.

Confirmação das apresentações: Os apresentadores serão informados sobre datas, horários e forma aceita para apresentação por e-mail.

Certificados: Será emitido apenas um certificado para cada trabalho aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor e de todos os co-autores, de acordo com a ordem submetida no sistema.

Todos os pôsteres aprovados deverão ser enviados em PDF, para que possamos analisar a apresentação ANTES do dia do evento. 

Na tarde do primeiro dia haverá um Poster Walking, no qual os participantes poderão apresentar seus pôsteres. 

Os dois primeiros lugares irão apresentar na plenária.

Os 8 pôsteres serão selecionados pela equipe avaliadora para apresentação em uma sala paralela. 

A Poster Session será na sexta-feira, entre14h e 16h.

Importante: Inscrições antecipadas têm valores com desconto. O valor para pagamento da inscrição será o valor vigente.

Ao finalizar o cadastro aparecerá a opção TRABALHOS. Clique em “enviar resumo” e, após ler as regras, clique em “concordo”. Após cadastrar seu resumo clique em “enviar".

Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalho científico. Imprima e mantenha com você.

Para cadastrar os co-autores será necessário ter em mãos o nome completo, número do CPF, e-mail e nome da Instituição.

Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações e comunicações pertinentes ao evento serão feitas através dele.

Autorizo a entidade promotora a publicar meu resumo em mídia impressa e eletrônica.